Serviços - Nossos Produtos


EMBALAGEM: o serviço de embalagem será executado por profissionais qualificados, que estarão munidos de material de embalagem de alta qualidade. Cada embalagem é customizada de acordo com o tipo de bem: cristais, quadros, porcelanas, eletroeletrônicos, móveis, etc.

 

 

Engradados de madeira são confeccionados sob medida para proteger tampos de vidros e outros bens frágeis.

 

 

SEGURO: trabalhamos com a empresa de seguros internacional QBE Insurance Group, uma das 25 maiores empresas no ramo de todo o mundo. Nosso seguro é all-risks, de porta a porta, contra possíveis perdas acidentais e danos.

 

 

MUDANÇA INTERNACIONAL: a logística será coordenada por profissionais especializados e planejada cuidadosamente, para que sejam reduzidos tempo e custo. No transporte marítimo e aéreo, estaremos utilizando armadores e empresas aéreas de primeira linha.

LIBERAÇÃO ALFANDEGÁRIA: a Alegra Brasil Moving faz toda a liberação alfandegária no porto, com nosso representante cuidando da parte documental como também o acompanhamento na conferência física feita pela fiscalização.

 

MUDANÇA INTERNACIONAL

 

Cada país tem sua legislação específica. Não se mude sem contratar uma empresa séria e experiente que saiba informar o que pode e o que não pode ser transportado como bens pessoais. A Alegra Brasil Moving é uma empresa experiente e preparada com sede no Brasil e nos EUA. é permitido importar um embarque aéreo e um embarque marítimo contendo mobília, artigos de uso doméstico, máquinas, ferramentas, instrumentos e outros itens necessários para uso no trabalho, desde que usados. Imigrantes possuindo visto temporário ou permanente, e brasileiros retornando (que estiveram fora do Brasil por mais de um ano) precisam apresentar documentos específicos para o recebimento de seus bens de uso pessoal e doméstico. Recomendamos sempre verificar quais são os documentos necessários para o envio de bens pessoais antes da saída dos mesmos do país de origem. Automóveis, motocicletas e barcos a motor (assim como motores para barcos) não estão incluídos nesta regra.

 

REQUISITOS

 

1. Embarque deve originar e ser embarcado do país de residência do dono da mudança.

2. Embarque deve chegar ao Brasil no máximo 6 meses após a chegada do dono da mudança.

3. Todo estrangeiro que possui um visto brasileiro precisa registrar-se na Polícia Federal no máximo 30 dias após sua chegada ao país. E seus bens só poderão ser recebidos no Brasil após a concessão do visto e a obtenção de seus documentos pessoais.

4. Estrangeiros com visto temporário têm que re-exportar seus bens quando seu contrato expirar. Prorrogações são possíveis.